Ele vem aí...

Ele vem aí... Mais maquiado do que nunca, mais perfumado e tolhido do que nunca. Sorriso sincero, com cara de "liberdade" e amigo dos pobrezinhos do "quintal da América". Vem aqui pra conversar, não quer nada que nós não possamos nem devamos (ele deve pensar), lhe ofertar. E devemos fazer nossas "oferendas" como quem as faz a um deus.
Ah, mas ele também deve nos oferecer algo (vê como ele é bom): provavelmente, uma nova coleira pra prender esses "índios" e "terroristas", já que aqui só tem floresta e macaco e bandidos querendo seqüestar turistas pra vender seus órgãos, não é?
Well, weel, dear president, venha logo nos visitar, estamos loucos para vê-lo. Queremos vê-lo, especialmente, nos cartazes de protesto e nos bonecos feitos à sua imagem e semelhança. Não desejo mal à Vossa Majestade, só às duas idéias. Abraço, querido.
Inté...

5 Responses to “Ele vem aí...”

  1. # Anonymous Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom!!!!
    beijos  

  2. # Anonymous Anônimo

    eu não lii nada, mais como tu me ama tanto e ensiste em ver meu comentário aqui.. aqui está :)
    hiuahsiahsiashaishaishais
    depois eu promeeto que eu leio, afinal, seu bloger está na pagina incial né? (yy)
    beeijo gabiiba  

  3. # Anonymous Anônimo

    eu queria que ele viesse na minha casa...
    mais, queria que ele encontrasse com a minha vó!
    ahuahuahuahuahuaha
    eu ia ficar beeem feliz!  

  4. # Blogger Laura

    Esse cabra disse "não" na cara de Lula, rapaz. Um absurdo, tu viu?  

  5. # Anonymous Anônimo

    yes, sir...
    no comments, please :)  

Postar um comentário