Pergunta: se alguém resolver, na praia, na frente de todos, tirar a sunga, o que acontece? Ninguém precisa saber as leis para “intuir” que tal pessoa será, no mínimo, advertida ou presa.

Mas não no caso do BBB sem lei. Dois “engraçados” tiraram suas sungas e mostraram, a todo o mundo, suas nádegas. Já ouço: e a liberdade de expressão? Não confunda liberdade com libertinagem de expressão. Sabe a que horas esse programa passa aqui em Pernambuco? 9 horas da noite! Todo mundo está com a TV ligada, escancarando as “partes” alheias.

BBB é a novela real do país. BBB é o reflexo de um país afogado na vulgaridade e irresponsabilidade dos meios de comunicação. BBB é uma fatia do povo que está se divertindo a custa da exposição desumana porque passam seus participantes. BBB afoga e acostuma as pessoas à libertinagem pela qual passa o mundo; tudo está permitido. Quem educa, hoje, as pessoas, é a mídia. Quando a mídia diz às crianças que elas podem tirar a roupa quando querem, afirma que tudo é permitido.

É permitido tirar a roupa. É permitido roubar, matar... Exagero? Veremos daqui a alguns anos...
Inté...

2 Responses to “”

  1. # Anonymous Anônimo

    ainda bem que não sou o único a pensar assim.
    obrigado.  

  2. # Anonymous Anônimo

    reflexo de um país, nao, gabi, de um mundo!
    as coisas estao assim em toda parte...  

Postar um comentário