Frase da semana


Depois de divulgado o relatório sobre o aquecimento global, sabe o que dear Bush falou?

"Não acredito muito nessas previsões"

Presidente, venha conhecer Recife...

Inté...

4 Responses to “Frase da semana”

  1. # Blogger Bernardo

    hauhahauahau! Bush tá certo, Gabriel... afinal, ñ tem como prever se o ovo vai se tornar um omelete, principalmente quando quem manuseia o ovo toma todo cuidado para que isso ñ aconteça.  

  2. # Anonymous Anônimo

    huahuahaahuah... Esse gay só vai vir aqui quando for pra montar uma base para jogar uma bomba atômica na Venezuela! kkkkkkkkk...  

  3. # Anonymous Anônimo

    Gabriel, resolvi comentar aki mesmo pq ñ sei se vc veria se eu comentasse em outro tópico(se é q posso chamá-los assim)...
    Adorei a iniciativa e o conteúdo desse blog!!!
    Parabéns mesmo!
    Vou vir sempre aki agora pra ver o q esse matuto tem a nos dizer de sério, pq vc sempre só fala cmg pra tirar onda...
    =P
    se ñ sabe kem é, eu digo... Priscila amiga de Nati da ESEF, é q eu sou meio matuta e ñ consegui colocar meu nome aki...
    heuehue  

  4. # Anonymous Anônimo

    esse cara é um dos melhores..
    devia escrever pra cinema!
    hauhauahuahuahuah!

    peraê minha gente, ele tem humor!
    os nossos políticos são bem mais bobinhos..ficam com aquele mesmo papo chato...ele é divertido!  

Postar um comentário