Os Estados Unidos promoveram mais um concurso "importantíssimo": quem come a maior quantidade de hot-dogs. Joey Chestnut se converteu no novo herói nacional. Ele comeu 66 cachorros-quentes em 12 minutos e venceu o jogo.
Para se ter uma idéia da grandeza do evento, o jornal "The New York Times" escreveu uma reportagem comentando seu feito, no qual afirma que o novo "rei dos hot dogs" é um herói nacional. No dia do torneio, que foi transmitido ao vivo para todo o país, os jornalistas que cobriam o evento afirmaram que a vitória de Chestnut "poderia ser o mais importante momento na história do esporte norte-americano".
Olhando assim, parece que tudo é normal. Normal alguém forçar comer 66 sanduíches quando a cada 3,5 segundos alguém morre de fome? Permita-me não achar normal. Cerca de 815 milhões de pessoas no mundo passam fome.
A cada 3,5 segundos, 1 pessoa morre de fome. Enquanto Joey gastava 12 minutos comendo, 205 pessoas morriam famintas. Enquanto se ouviam as palmas e gritos alegres na "festinha", o silêncio da fome consumia milhões.
mais um besterol americano! onde isso vai parar?! tsc tsc.
eu penso nas pessoas que estão morrendo de fome na áfrica toda santa vez que eu não aguento a comida que eu botei no prato e tenho que jorgar fora.. me sinto SUPER MAL.. :T
promover um concurso para ver quem come mais hot dogs é pau.. eles podiam tomar vergonha na cara e doar todos os hot dos diponibilizados para salvar essas pessoas que morrem de fome a cada 3,5 segundos (meu Deus!! 3,5 segundos!!)..
e isso também me lembra aquele certo assunto que eu conversei contigo naquele dia depois da missa, lembra gabriel??
fiquei chocada com esse dado mesmo.. 3,5 segundos!! :o
adorei o fato desse evento ter sido considerado como esporte.
que ridículo.