Frase da semana

"Proibir camisinha é ridículo, basta pensar nas várias doenças que são transmitidas sem ela. Quando a igreja fez suas leis, milhões de anos atrás, a mulher era virgem, o cara era virgem... Hoje em dia, ninguém mais casa virgem. Me mostra uma pessoa que seja virgem! Acho que é obrigatório usar camisinha. Como é possível não querer que se use camisinha e que também não se faça aborto? É impossível, desculpa." - Gisele Bündchen
A partir de agora, vou deixar todas as minhas convicções e seguir a grande Gisele do sobrenome difícil, afinal, ela é modelo, de tudo, inclusive de vida. É melhor seguir uma menina de 27 anos com toda a sua "experiência" do que procurar entender os motivos de um grupo de 2 mil anos.
Desfila, Gisele...
Inté...

3 Responses to “Frase da semana”

  1. # Blogger Raissa Alencar

    que exemplo.. ¬¬'

    tsc, tsc..  

  2. # Anonymous Anônimo

    huahuahuahua..essa eu nem comento.

    Desfila, Gisele...






    Bju, Gabriell..
    sempre, sempre..ATÉ O FIM.  

  3. # Blogger Por Clarice Freire

    queria ser famosa pra minha opinião sair as aspas da Caras como se fosse maavilhosa...kkkkkkkk

    realmente....é melhor que algumas pessoas desfilem caladas nas passarelas, ficam bem mais bonitas.

    xêro biell!
    =***  

Postar um comentário