Roupa e essencial

Hoje, o site da globo.com deu mais uma demonstração de seu "enorme" compromisso social. A matéria tem como título "Angelina Jolie usa a mesma roupa dois dias seguidos". A primeira foto é do dia 9, a segunda, do dia 10. Gostaria de saber se o jornalista que escreveu isso tem roupa suficiente para 365 dias.
Quero dizer que quem lê o site da Globo não é só milionário, por isso, as pessoas normais usam a mesma roupa algumas vezes e, se quiser ou precisar, podem usar por dois, três ou mais dias seguidos. Repito: se-gui-dos!
"O essencial é invisível aos olhos". O jornalista, coitado, não vê o essencial. Cuidado para eu e você não ficarmos cegos. Basta de cegos!

3 Responses to “Roupa e essencial”

  1. # Anonymous Anônimo

    'Por me ostentar assim, tão orgulhoso
    de ser não eu, mas artigo industrial,
    peço que meu nome retifiquem.
    Já não me convém o título de homem,
    meu nome novo é coisa.
    Eu sou a coisa, coisamente.'

    não sei, mas ao ler 'roupa e essencial' me veio à cabeça o poema de Drummond. Talvez o jornalista seja, na verdade, uma coisa, assim como tantas outras coisas, que lêem as coisas que ele escreve.

    :D  

  2. # Anonymous Anônimo

    passo um tempo sem entrar aqui
    mas sempre que entro me deparo com essas coisas da realidade que tu escreve...
    isso me faz crescer tanto sabia gueibriel?
    como pode uma pessoa falar tão bem assim? só mesmo sendo ABENÇOADO!
    gosto de tu de graça!
    xÊro pra tuu!!  

  3. # Blogger Laura

    Gabriel, apos 2 meses aqui em Pisa, comecei ver as coisas feias e as pessoas estupidas. Da uma olhadinha no que eu esrevi, acho que tu vai se revoltar um pouco: www.maduramanga.blogspot.com

    Cheiro, Laureca  

Postar um comentário