Está nos livros recentes de Comunicação: escrever muito, em blog, é sentença de morte. Ninguém agüenta, inclusive eu, muito tempo lendo na telinha. Quem sou eu, então, para escrever mais de mil palavras e prender meu leitor? Na verdade, quem é este leitor, existe?
Lendo algumas críticas de livros (que consomem algumas páginas e árvores), penso: será mesmo que existem tantos leitores assim? Quem lê? E, lá vai o clichê, atenção: quem lê o quê? Eu, tão reticente e cabrero com essas coisas de auto-ajuda, pareço copiá-las. Em seis linhas, já escrevi alguma coisa importante?
Voltemos, então, ao início deste lenga-lenga (não sei se tem hífen). Como saber e escrever o que é importante em tão poucas linhas se muitas podem ser um tiro neste blog? Tiro o que disse?

4 Responses to “”

  1. # Blogger Cleidinha

    ah. tem gente que escreve muito e não passa nada ou então a mesma ideia só sento reinterada durante livros extensos. tem gente que escreve muito e em cada linha é algo importantíssimos e tem gente que escreve em poucas linhas algo magnífico. axo que saber pra quem e o que se quer realmente passar é o importante em poucas ou em muitas linhas, né não?  

  2. # Anonymous Raissa Alencar

    "Como saber e escrever o que é importante em tão poucas linhas se muitas podem ser um tiro neste blog? Tiro o que disse?"
    Retira?  

  3. # Anonymous Anônimo

    existo.  

  4. # Anonymous Anônimo

    Exisitimos.  

Postar um comentário