Salários

Opa...

Antes de tudo, queria agradecer a todos que estiveram por aqui ontem e hoje, espero continuar tendo a alegria de vê-los, pessoas que conheço e também anônimos...

Agora, à luta!

Matéria de hoje do Jornal do Commercio: "Aldo garante reduzir os gastos da Câmara Federal". Eu sei que quase ninguém vai se importar com isso, afinal, o país está "perdido" na corrupção e poucos agem. Mas nunca é demais falar para que, ao menos, um fique indignado.
Apesar de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) desmentir, passeia, nos corredores do Congresso, uma idéia: aumentar o salário dos deputados federais. Quanto? Ah, não é uma mudança tão drástica, o salariozinho passaria de R$ 12,8 mil para R$ 24,5 mil!
Coitados dos deputados, tão desapegados a coisas materiais, tão simples, merecem uma mesada melhor...
O dinheiro, logicamente, sairá dos bolsos da rica população brasileira que não tem dinheiro nem para tomar café... O autor de "deitado eternamente em berço esplêndido" deve ter sido um deputado, o marcineiro fomos nós...

Inté...

6 Responses to “Salários”

  1. # Blogger Laura

    Mais uma vez a mídia vai se omitir...Porque explicitar desse modo é quase como não fazê-lo, sinceramente. E a gente? Teremos que recorrer aos blogs pra poder expor alguma coisa.

    Cheiro!  

  2. # Anonymous Anônimo

    gabriel gabriel.. você criticando salarios? Huuum.. vou até ficar calado! haha!



    abraço.  

  3. # Anonymous Anônimo

    eita berço caro danado, viu?! ate qnd sobreviveremos??? cada um por si e o govero contra todos.
    bjks  

  4. # Anonymous Anônimo

    Você sabe como é as coisas nesse país, né?
    Como diz uma música de Axé, "e os ricos ficam cada vez mais ricos... e os pobres ficam cada vez mais pobres(...) é que os de cima sobem, e os de baixo descem.."  

  5. # Blogger Laura

    Quem disse isso foi Chico Science, não?  

  6. # Anonymous Anônimo

    eu num sei de nada...  

Postar um comentário