Confissões de um emo

É cada uma...

13 Responses to “”

  1. # Anonymous Anônimo

    iiiiih...
    axo que o Formula 1 do ano que vem vai ter algumas participacoes especiais...
    Bonequinho de Porcelana???

    "Eu nao odeio ngm, eu amo todo mundo... e eu só queria que todo mundo me amasse de volta!"

    fica ai a singela mensagem desse bonequinho...  

  2. # Anonymous Anônimo

    uou! já tinha visto isso..
    seria verdade? nem acredito.. hsuiahisa :P

    é cada uma mesmo viu? tsc tsc.
    um beijo!  

  3. # Anonymous Anônimo

    me desculpe mas eu n consegui ver até o final.
    coitados dos emos...isso é uma vergonha pra eles..tenho certeza.  

  4. # Anonymous Anônimo

    e é pq era uma leseira isso, num era?!
    é cada uma digo eu!
    haha  

  5. # Anonymous Anônimo

    okoosoaksoaokskoaoksok
    resenha esse vídeo!
    mas o negocio do emo...melhor eu ficar calada!

    inté gabri  

  6. # Anonymous Anônimo

    haha!
    isso ta parecendo o cabelo de deco!  

  7. # Anonymous Anônimo

    tenho a ligeira impressao que esse cabinha é teu amigo de infancia..  

  8. # Anonymous Anônimo

    que negocio mais macabro...
    ¬¬  

  9. # Anonymous Anônimo

    ai Gabriel,eu nem comento o que eu tô passando aqui...hahaha!
    devia ser reprovado :)
    qualquer coisa,pede a Heloísa uma dica!
    eueheuehuehe  

  10. # Anonymous Anônimo

    Gayb!! Nunca mais te vi..acabei de ver no teu msn esse site e entrei.
    Hehehe, esse bonequinho de porcelana ai...o que é isso??
    kkkkk....
    Beijao
    Reb  

  11. # Anonymous Anônimo

    Eu acho que isso é brincadeira...
    não deve ser verdade...  

  12. # Anonymous Anônimo

    gabriel, não se brinca com quem ja morreu!
    uihaiuhaihaiuahiauhiauhaiuhaiuha

    beijo  

  13. # Anonymous Anônimo

    Esse vídeo tá muito engraçado!
    E... Claro que é brincadeira, Rebeca!

    Mas, sem querer ser culta num momento desses, isso faz com que a gente pense nos preconceitos que nossa sociedade tem em relação a certas minorias da popuação.

    De qualquer forma, a ironia está ótima! Muito bem feita!

    beijo, Cacá  

Postar um comentário