Que saúde que nada...

Saúde que nada, o negócio é ser magro e ganhar dinheiro, né não? Quer exemplo melhor do que a legião das magras milionárias? É simples: basta deixar de comer hambúrguer, fazer fotossíntese, dar dois passos com cara abusada para uma platéia sem graça e vestir uns trapos que, dizem, entenda-se, DIZEM, ser fashion. Depois disso, é só fazer uma cara mais sem graça ainda para um fotógrafo e... tan dan dan dan... você é capa dessas revistas que só lêem meia dúzia de gente. Quer dizer, lêem não, vêem as figuras.
Pensei em colocar a foto de algumas delas aqui, mas as "beldades" são tão acabadas que você nunca mais visitaria esse espaço, então, vai lá no google (não ganho cachê por isso) e escreve: A-NO-RE-XI-A. Um monte delas vai aparecer.
Pode ser humor negro falar dessas meninas agora que duas morreram de anorexia, mas minha intenção não é essa. E a culpa não é só delas. A culpa é de agências macabras que "chupam" essas garotas para se transformarem em gravetos, a culpa é da imprensa que dá um valor danado à ditadura da beleza (não sei como alguém acha aqueles palitos bonitos) e, por fim, a culpa é de quem compra nas lojas que financiam tudo isso.
NÃO SE RENDA E NEM VALORIZE QUEM É PALITO. A RESPONSABILIDADE É NOSSA, DE QUEM AINDA COME. AINDA!

Inté...

5 Responses to “Que saúde que nada...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Vim dizer que eu tô contigo e não abro! =D
    COMO e COMO de novo! =D
    ehehehe
    mas o texto ficou mt massa....
    n para de escrever não visse?
    hehehe sempre que der eu do uma passadinha por aqui ;)
    saudades de tu...
    bejãoo!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Sempre que der vou passar por aqui e deixar a minha opinião!

    beijo gabri  

  3. # Anonymous Anônimo

    É a anorexia é um problema muito sério mesmo.
    sempre eu vou passar aqui quando der tempo.

    beijo primo :)  

  4. # Anonymous Anônimo

    é por isso que eu valorizo a minha barriguinha!
    ahuahuahuahuaha
    um xero gabriels!  

  5. # Anonymous Anônimo

    Bem que as pessoas que eu vejo todo santo dia jogadas no chão nas ruas magras poderiam esta em cima de uma passarela...



    Gostei da ideia do blog.  

Postar um comentário