Parabéns!

Antes de tudo, perdão. Peço desculpas a todos os que pedem para que eu poste aqui. Até gostaria de fazê-lo mais, mas as tarefas diárias são enormes. Obrigado pela vontade de ler esse blog.

Segundo pedido de perdão. Desta vez, pelo tema de agora: Domingão do Faustão. De acordo com a Folha de São Paulo, foram, em mil edições, 3.800 horas no ar, 1.300 pegadinhas, 73 mil videocassetadas e 180 quadros exibidos. Por fim, vejam que "grande" marca: o sertanejo Leonardo foi quem mais compareceu ao programa com 55, meu Deus, 55 apresentações.

Depois dos números e também do reconhecimento de alguns poucos bons produtos, sejamos francos: qual a grande contribuição de Faustão na história da TV? Horário nobre, dois tempos (antes e depois do futebol), muitos anos de programa e, respondam-me: alguma novidade?

Pior: estava passando os canais e me deparei com o presidente Lula dando um depoimento para o programa. O presidente da República Federativa do Brasil. A Globo tem ou não seu poder? Conseguir que Lula fale para uma bobagem dessas é proclamar: nós, da Globo, somos mais! Bem, o nosso presidente de tão falastrão, daqui a pouco dá entrevista até a blog. Quem sabe, então, ele não aparece aqui?

Parabéns, Faustão, Globo, Lula... Parabéns, povo tupiniquim. Assistindo esse programinha, vai ficando, cada vez mais, "ruinzim, ruinzim".