Barbárie de todos os lados

Já se falou e ainda vão falar tanto sobre o tal CASO ISABELLA que fico sem saber se tenho alguma coisa a dizer para contribuir e não para jogar mais bobagens pelo ar.
Quero, portanto, comentar sobre a crueldade, a verdadeira barbárie nossa. Não o delírio dos culpados pelo crime, mas o das pessoas que querem fazer "justiça". Vendo algumas fotos e imagens, tenho que confessar que me preocupa ainda mais a forma de se protestar daquelas pessoas. Enquanto a violência é de duas ou três, tudo bem, ficamos no âmbito do "normal", mas quando essa crueza é de uma população a coisa é mais séria.
Tudo bem que se grite, proteste-se, enfim, mas linxamento, agressão é caso para se punir também e não para ser tratado, pela mídia inclusive, como indignação. Falando em mídia, era de se esperar o espetáculo que está sendo feito. O caso virou novela, com mistério, bandidos, mocinhos, enfim, cria-se uma parafernália para deixar todos hipnotizados em frente à tela mágica.
Os culpados devem ser punidos, mas com justiça. E aqueles "indignados" devem ser tratados também com justiça para não voltarmos ao tempo das cavernas. Quem perde somos nós.