Abra os ouvidos

Aos que têm mais sensibilidade, favor, não ler este comentário.
Bomba no Cabaré (Mastruz com Leite)
Jogaram uma bomba no cabaré
Voou pra todo canto pedaço de mulher
Foi tanto caco de puta voando pra todo lado...
Mulher tarada (Calcinha Preta)
Só gosto de mulher quente, de preferência, safada
Que usa calcinha preta, na bunda, toda enfiada...
Sou viciado em puta (Banda Ferro na Boneca)
Sou viciado em puta, em putaria
Comigo não tem chororô nem agonia
Sou viciado em puta, em putaria
A minha vida é só amor, só alegria
Se nosso mundo é o da banalização, então, em época de São João (rimou), não poderia ser diferente! Peço àqueles que vão dançar: ABRA OS OUVIDOS E ESCUTE! Depois se irritam porque a mulher é vista como objeto, depois se irritam porque, nos shows, as mulheres são agarradas à força, depois se irritam porque, em festas, são quase "obrigadas" a beijar. Depois se irritam porque o homem é visto como cafageste.
Abolir a música é a solução? Claro que não. Mas cantar denominando-se de puta e, depois, pedir respeito, é complicado...
Inté...

Caneta


Toma uma caneta nas mãos. O que faria de uma caneta a melhor de todas? Pensa... Tinta, ponta fina, grossa... Não. A melhor caneta seria aquela que nunca acabasse. Seria aquela com a qual se pudesse escrever daqui até o infinito.

Com caneta ou conosco, nós temos uma vontade de quebrar os limites, atravessar as barreiras que pode ter a vida de qualquer um. Pois, pois, eu e você temos uma vontade implícita ou explícita de ir além do que vemos, temos um desejo, mesmo que velado, de enxergar novos horizontes e, ainda mais, eternizar as coisas.

Queremos eternizar a caneta. Queremos eternizar a nossa vida. Até o mais cético tem vontade de ser para sempre. Qualquer um de nós não se acomoda em ver o céu, é preciso rasgá-lo para vê-lo além do que se vê, se é que você me entende.

É claro que você me entende, o meu e o seu coração têm uma característica comum: é e quer fazer tudo eterno. Se é dia, olha o sol, se é noite, olha a lua. Se não consegue ver, olha uma caneta. Nós queremos ir além, além do sol e da lua, além da caneta. Se ainda não conseguimos fazer uma caneta durar para sempre, existe, pelo menos, algo que nos pode lançar ao eterno: o amor. Ama e eterniza, ama e ama.

Frase da semana

"Proibir camisinha é ridículo, basta pensar nas várias doenças que são transmitidas sem ela. Quando a igreja fez suas leis, milhões de anos atrás, a mulher era virgem, o cara era virgem... Hoje em dia, ninguém mais casa virgem. Me mostra uma pessoa que seja virgem! Acho que é obrigatório usar camisinha. Como é possível não querer que se use camisinha e que também não se faça aborto? É impossível, desculpa." - Gisele Bündchen
A partir de agora, vou deixar todas as minhas convicções e seguir a grande Gisele do sobrenome difícil, afinal, ela é modelo, de tudo, inclusive de vida. É melhor seguir uma menina de 27 anos com toda a sua "experiência" do que procurar entender os motivos de um grupo de 2 mil anos.
Desfila, Gisele...
Inté...